Pesquisar


Filtros correntes:






Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 18.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010The relative impact of customer and technology orientations on innovation and export performanceHortinha, PaulaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014How much do you really like it: Social networking sites' effectiveness as a communication channel for brandsLangaro, DanielaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa: a visão dos clientes empresariaisComporta, AnaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
10-Mai-2019Evaluating island tourism form the customer's perspective: an analysis of online reviewsRita, Maria Cristina de Souza OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013A perceção e o nível de congruência dos valores da marca corporativa dos colaboradores e clientesAveiro, Virgínia de GouveiaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Customer value assessment of Sichuan MobileWang, YingjieTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012The building of a service brand: The case of Fusen Noble House, ChinaYi, LiuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Comportamento do consumidor: procura de informação e intenção de compra online de seguro automovel - aplicação em PortugalCastro, CarlaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Three essays on cause-related marketing effectivenessGuerreiro, JoãoTese de DoutoramentoAcesso Restrito