Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2018YouTube and YouTube gamers: Converting gameplay into social recognition, on an ever-changing platformSalvada, Beatriz SanchesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018A influência dos blogues de moda-lifestyle nas decisões de compra dos consumidoresCardoso, Raquel Sofia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Uma eleição de ecos numa esfera pública digital polarizada: a comunicação política online nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016Campos, João Diogo Cordeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2019As práticas de sharenting nos sítios de redes sociais: Limites para a partilha de conteúdo onlineBrito, Inês Margarida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Spatio-temporal distribution analysis of brand interest in social networksTeixeira, Diana Von-Haff LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Perfis de self-representation no Facebook durante a transição para o ensino superior: O caso dos estudantes negros no ISCTEYunes, Mariana MattarDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017A collaborative platform for an ambient assisted living ecosystemPereira, João Miguel de Almeida ClímacoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2017Redes sociais, comunicação pública e impeachment: estudo de caso da utilização do facebook pelo Palácio do PlanaltoWatanabe, Cristiana YumieDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2017O jornalismo online em Portugal e o caso dos instant articles: as alterações e o consumo através do mobilePeralta, Daniela CarreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto