Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Nov-2019O Twitter como elemento estratégico da comunicação dos partidos políticos PortuguesesSpencer, Diogo BogasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019A acessibilidade das pessoas com deficiência auditiva à televisão pública de AngolaMarcelino, Walter Silveiro ManuelDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2018The contemporary mediated festival: case study of Portuguese music festival "Bons Sons"Hrynevych, ViktoriyaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018Conteúdos 360: o caso da TAP: produção e gestão de conteúdos de forma integradaFiadeiro, Lúcia Margarida CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018As associações de doentes em Portugal: profissionalização e estratégias de comunicaçãoBastos, FernandoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018Somos SNS: todos pela saúde e saúde para todos: modelo para uma campanha sobre o Serviço Nacional de SaúdeCorreia, Emília Helena Reis Costa SampaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018A ameaça do Daesh ao Mundial de Futebol 2018: uma análise de imagem e discursoFernandes, João MiguelDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Set-2019A cobertura mediática dos ataques terroristas: os ataques de Paris, a 13 de novembro de 2015Costa, Mariana Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto