Pesquisar


Filtros correntes:






Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Jul-2023One sip at a time: The impact on purchase intention of communication tools in wine advertisementsRomariz, Catarina Luana Tabarra IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mar-2023The impact of social media platforms on influencer-follower relationshipsSilva, Patrícia Filipa Morgado Teixeira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2023Digital marketing in consumer goods industry: A study on the effectiveness of social media platformsYang YeDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Fev-2023O plano de marketing com ênfase no plano de comunicação digital da ClevertiBlaya, FernandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2023Plano de marketing para a empresa “The Secret Pot Portugal”Valença, Cristina BarbosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023The role of influencer brand-fit on the effectiveness of virtual influencersPedro, Maria InêsDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Nov-2023The role of brand architecture on brand equity: Pestana Hotel Group case studyMalcato, Joana DiasDissertação de MestradoAcesso Embargado
14-Dez-2023A dança como ferramenta de comunicação e o impacto no bem-estar do consumidorGonçalves, Catarina Alexandra MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2023Social media user's personal space and their attitude towards personalised advertising: The impact of uninvited adsCravidão, Raquel Maria AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Mar-2023Plano de marketing e comunicação para a Sparkyway Lda.Silva, Nuno Rafael Baptista daDissertação de MestradoAcesso Aberto