Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 110.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Nov-2023Analysis of consumer perception on greenwashing through NLP: Contributions to marketing strategyMelo, Ricardo Filipe Salvador Pires deDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Factors affecting house purchase intention of Portuguese millennials: An extended theory of planned behaviourAlves, Inês Filipa de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2023A study on the improvement of differentiated market strategies and customized product services for small and micro PR firms in ChinaLi YunDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Jul-2023One sip at a time: The impact on purchase intention of communication tools in wine advertisementsRomariz, Catarina Luana Tabarra IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023A glimpse into the future: The influence of virtual reality and augmented reality on the fitness industryMartina, Jurrian JoshuaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2023How does the consumers' perception of their body image influence their relationship with brands that promote body dissatisfaction?Augusto, Marta CarameloDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Mar-2023The impact of social media platforms on influencer-follower relationshipsSilva, Patrícia Filipa Morgado Teixeira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023Plano de negócio para lançamento de oferta complementar de serviços de relocalização de estrangeiros para empresa imobiliária no segmento de luxoCosta, Ana Sofia Bessa Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jun-2023The role of micro-influencers for luxury fashion brandsPedro, Isabel Lourenço MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Nov-2023Viagens a solo: O crescimento do mercado e consequente aplicação prática na agência de viagens PayPerPlanTrindade, Margarida Lascas de PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto