Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 15.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Plano de marketing: lançamento de novo conceito de serviço após-venda no ramo automóvelFonseca, LuísDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A internet como variável de comunicação no universo político eleitoral: uma abordagem seguindo uma óptica relacionalXavier, André Miguel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Impacto da modificação da embalagem na produção e distribuiçãoJamal, Sara AlibayDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Inbound marketing : estudo sobre a percepção da credibilidade da fonte em comunidades onlineVaranda, Laura Isabel AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Novo Paradigma do Crédito HabitaçãoMarques, Ana Sofia NarcisoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Patrocínios desportivos dimensões mais valorizadas numa celebridade desportiva por um patrocinadorSousa, Hugo Miguel RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Patrocínios no futebol em Portugal: O caso do Sport Lisboa e BenficaAzevedo, Miguel Vasconcelos Esteves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jun-2010A imagem da SATA no continente portuguêsFerreira, Rita Gouveia MacedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A proposal to improve marketing efectiveness in a business to business modelSilvino, Pedro LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A importância do marketing tribal e de relacionamento na lealdade dos consumidoresVentura, Pedro Maria Cepeda GranjoDissertação de MestradoAcesso Restrito