Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 3811-3820 de 3892.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012As redes sociais como ferramenta de procura e oferta de trabalho: Um cruzamento das perspetivas dos profissionais de recrutamento e dos candidatosSilva, Cátia Margarida Lucas eDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Empreendedorismo em São Tomé e Príncipe: Avaliação do potencial empreendedor jovemSantiago, Ludmila Cirana AfonsoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A análise do desemprego em PortugalMitange, Iriana Patrícia AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Social commerce: How should Portuguese companies invest in it?Macedo, André Neto RodeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Competitive strategies and strategic groups under scrutiny in the Portuguese automotive industryOlaio, André MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Cultura organizacional e inovação: Um estudo de casoFonseca, Paula Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Albufeira: A proposal for brand redefinition and communication planMartins, Celso AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Construção de sistemas de informação para suporte à gestão de risco hospitalar: Implementação do ISAARAraújo, Hugo Santos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito