Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 36.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008International marketing strategy for Portuguese wineriesAntunes, Rianne UijterwaalDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Quociente de empatia e quociente de sistematização: Uma análise exploratória para a população portuguesaRodrigues, Joana MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Como atrair mais público para os jogos das modalidades de pavilhão do Sport Lisboa e BenficaSantos, Ana Rita Antunes dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008A governação empresarial: O caso da GALP EnergiaCunha, Mónica Frade Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Work engagement como mediador entre o suporte à autonomia e a satisfação no trabalho e a proactividade no sector financeiro portuguêsCortez, Ana Cristina PiresDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A emergência de organizações da economia social e solidária de 2º nível como estratégia individual de promoção da sustentabilidade das organizações de 1º nível: O caso da ADLQuintela, Ana Cristina BrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Cancro da mama: Análise comparada de serviços de saúde na relação da acessibilidade com o absentismoMorais, Maria TeresaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009As empresas de inserção em Portugal: Breve caracterização dos modelos de gestão utilizados: O caso da empresa "Pratos e Tratos"Leitão, Ana Margarida Mateus Fouto MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Utilização do QFD para identificar pontos críticos do processo de entrega domiciliar de jornal: Um estudo de caso da empresa Infoglobo Comunicações S.A.Rêgo, Bruno SianoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Optimização de estruturas multidimensionais de dados em ambientes OLAPAfonso, Jorge Miguel DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto