Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 54.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011A privacidade e o comportamento do consumidor online: um modelo explicativo da intenção de utilizar o comércio electrónicoSantos, Nuno Miguel Fortes FonsecaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Three essays on managers' strategic decisions to legitimacy constraints in a marginalized market categoryBicho, Marta Liliana NunesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
6-Fev-2017Gestão de investimentos públicos em infra-estruturas ferroviárias: Caso do metro do Mondego, lições e proposta de método de controlo preventivoPereira, Alfredo VicenteTese de DoutoramentoAcesso Aberto
23-Nov-2017Evolução das lógicas institucionais no campo da saúde em PortugalSimões, Paulo Cristiano do NascimentoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Jul-2017The impact of paternalistic leadership on innovation and performance in chinese public hospitalsTan ZhiyingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Estratégia e vantagem competitivas na hotelaria portuguesaFernandes, António Manuel HenriqueTese de DoutoramentoAcesso Aberto
22-Dez-2017Talent searcher: construção e validação de uma bateria integrada para a seleção de pessoasRodrigues, Rosa Isabel da Costa VicenteTese de DoutoramentoAcesso Aberto
4-Nov-2017The role of consumer-brand engagement in a digital marketing eraBilro, Ricardo Jorge GodinhoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010The organizational alignment in terms of strategy and leadership attributes: An empirical study of their interaction and impact on organizational performanceAltinsoy, NuhTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2010Determinantes na percepção de qualidade do serviço educacional: Abordagem pelo aluno do ensino superiorRibeiro, Paulo Alexandre de Oliveira CastroTese de DoutoramentoAcesso Aberto