Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 2691-2700 de 2721.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2023How does the consumers' perception of their body image influence their relationship with brands that promote body dissatisfaction?Augusto, Marta CarameloDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jul-2023Core competitiveness analysis of Chinese private colleges: A dynamic capability approachShen XiaoyuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
18-Jul-2022Política monetária e o efeito da riqueza imobiliária sobre o consumoCardana, Ricardo João AugustoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2021Impactos económicos e sociais das soluções de base natural no ciclo urbano da águaFernandes, Ana Marta Rodrigues da GraçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2021Políticas de desenvolvimento local no Alentejo: impactos da participação dos atores territoriaisPalma, Rosa Maria PelejaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2021O impacto do suporte ao clima social do líder na eficácia das equipas de trabalho: o papel mediador do clima de diversidade etária e do team work engagementDias, Joana Filipa MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jan-2024From mind to market: Understanding the influence of intelligent virtual assistants on advertising value and acceptance from a neurophysiological perspectiveOliveira, Pedro Miguel Garcia deTese de DoutoramentoAcesso Embargado
23-Out-2023Quality assurance of transnational higher education cooperation: The case of Chinese-foreign cooperation in running schoolsOu WeiyanTese de DoutoramentoAcesso Restrito
14-Dez-2023Relação entre tecnostress, burnout e presentismo: O efeito moderador da liderançaMarques, Ricardo Guilherme de MirandaDissertação de MestradoAcesso Restrito