Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 85.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2019Digital marketing plan for the Portuguese Family Businesses AssociationLázaro, Miguel José SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2018Fatores influenciadores na decisão de compra online: diferença entre as gerações Baby Boomers, Geração X e MillennialsRosa, Rita SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Exploring how tangible risks and animosity can affect the destination image and revisit intention of a tourist destination: a comparative study between Lisbon and Rio de JaneiroJesus, Sónia João ChagasDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017The perfect dose can be the right choiceSobral, Madalena Maria Igreja FerrariDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Out-2017Consumo de conteúdos musicais e de filmes/séries "online": comparação entre Portugal e Europa dos 15Silva, Ana Filipa Vaz Almeida daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Red Pass, então?Martins, Filipa OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Influência da certificação ambiental no processo de decisão de compraLara, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Portugal as an European destination reference in senior tourismPereira, Nuno André RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Customer value assessment of Sichuan MobileWang, YingjieTese de DoutoramentoAcesso Aberto
17-Dez-2013Segmentação do mercado de acesso à internet segundo critérios comportamentaisNunes, Pedro Miguel CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto