Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 85.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Orientações estratégicas para acrescentar valor à oferta dirigida a segmentos premium de clubes de futebol: o red pass do Sport Lisboa e BenficaPereira, Tiago AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Case study: j'irai deguster chez vous, an activation of the experiential marketing strategy of castillon cotes de BordeauxDrouet, Manon Clémentine JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Surprise gift card: Plano de marketingPinto, Mariana SimasDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The effects of micro and macro-influencers on Instagram skincare campaignsNeves, Rita PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Plano de comunicação digital: 3M PortugalCastro, Ana Cláudia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Experiencing AR in retail: The influence of moment marketing and avatars on consumer behaviourAmorim, Inês Dias da Silva Pessoa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2019How can tourist experience and perceive authenticity impact behavioral intentions and perceived value by tourist?Afonso, Ana Filipa do Amparo LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto