Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 101-110 de 149.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2020Online business models in art markets: a comparative analysis on InstagramFigueiredo, Mónica Horta deDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020A influência do Booking nas reservas de alojamento: modelo de aceitação da tecnologiaSá, Miguel Tavares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Adherence to therapy enhanced by a pharmaceutical service: dose administration aidsRibeiro, Margarida Lopes de PinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Communication plan: attracting upscale tourism to El Corte Inglés, the Lisbon storeReis, Miguel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2020The impact of online payments on employee benefitsRaposo, Margarida Isabel MinistroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Is digital influencers’ content more effective than your brands’ in creating online brand related content?: The impact of perceptions regarding digital influencers as source of brand content on consumers’ purchase intention of beauty brandsBranco, Cláudia Alexandra VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020Voluntariado empresarial: Resultados para o desenvolvimento da comunidade: O caso dos Projetos de Intervenção Social (PIS) do MontepioFranco, Diogo PeixeDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Millennials’ travels: the influence of Instagram on the decision-making processFeliciano, Rita AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2020Exploiting the impact of user-generated content on brand coolness and consumer brand engagement: A text-mining approachSerras, Sara Alexandra LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Valor relevante das demonstrações financeiras separadas em entidades Europeias: Impacto do normativo internacional versus normativo nacionalCamões, Rita Maria BizarroDissertação de MestradoAcesso Aberto