Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 221-230 de 250.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2018The cultural differences between the Portuguese and Spanish consumer: Science4you's strategySilva, Filipa Fernandez Veiga daDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2018Caixabank's Takeover of BPI: the impact on BPI's stockJesus, João Pereira Pedro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jan-2020Business concept plan for profesh talent & employment in the consulting industryKaraman, Selma SunaDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jan-2020Revitalização de uma marca: O caso da marca Pato RealMarques, Inês Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2019O impacto das estratégias de sustentabilidade nos stakeholders: Caso de estudo pedagógico da Fundação Vodafone PortugalBorges, Margarida Cabrita de Castro eDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019The news impact curve: An analysis of dollar denominated credit marketsCaldeira, Teresa Maria PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019How merchandising and layout of Ikea influence the consumer behavior?Santos, João Pedro Dias SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2017Impacto dos valores culturais na gestão de organizações empresariais e sociais: estudo de caso PERMAR, SARLCome, Vatélia Ernesto ManjateDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Le Cocoon-coworking: innovative business planMonin, Caroline Claire MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Development of a social media communication strategy for the marine conservation NGO Sea Shepherd Portugal focused on awareness and donation increaseBaun, MaikeDissertação de MestradoAcesso Aberto