Pesquisar


Filtros correntes:






Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 261-270 de 315.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Dez-2023Using Search Engine Optimization to build brand awareness for an innovation at ORGANIIFrutuoso, Mariana CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023Does brand communication contribute to the alignment of brand identity and brand image? Dove’s case: The real beauty communicationOliveira, Mariana Couto Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2023Análise da satisfação dos clientes da Biocodex PortugalVale, Filipa de Matos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023The impact of augmented reality on consumer behavior in fashion e-commerceNeto, Maria Regadas MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023How does consumers' self-expressed behavior translate into actual behavior when it comes to sustainable products and what are the main triggersFernandes, Ana Margarida de MatosDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Nov-2023Consumer-brand relationships in the Eurovision Song Contest, a study on the outcomes of brand loveSilveira, Beatriz Franco Henriques Malta daDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2023Comportamento do consumidor: Produtos sustentáveis em tempos de crise económicaVarela, Nicole Alexandra ClaroDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2023Economia comportamental: Inovação no enquadramento de promoçõesGonçalves, David João FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Fev-2023Plano de comunicação digital para lançamento de uma nova empresa no setor imobiliárioMoleiro, Bruno Gonçalo MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023How does social media marketing impact brand loyalty in the luxury fashion industry in Portugal?Capela, RicardoDissertação de MestradoAcesso Restrito