Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Dez-2018A imprensa online portuguesa na época da web semânticaPatrício, João Vitor GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2016Desenho de um balanced scorecard, como ferramenta de planeamento e gestão estratégica para uma empresa no setor da educaçãoSilva, André José MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2019Em nome do post, do feed e do engagement: a comunicação em religião digital: estudo de caso da UniverCidade VoluntáriaFerreira, Catarina Isabel Pombo GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Os festivais de cinema em Portugal: estudo de caracterização e o seu contexto no panorama portuguêsFerreira, António Maria Teixeira CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2019O contributo do telejornalismo online para as mudanças no consumo de notíciasRamalho, Ruben Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2019Transformação digital na administração pública: Estudo de casoAlvarenga, Ana Raquel Costa Ferreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018Fotojornalismo em Portugal: a cobertura do 25 de Abril de 1974Teixeira, Ana Rita CletoDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Jul-2018Comunicação digital no trabalho: média sociais empresariais e o uso do SlackMigotto, Pedro HenriqueDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2018A importância da tecnologia na criação de hábitos de leituraDamil, Fábio PontesDissertação de MestradoAcesso Aberto