Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 50.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Nov-2020Plano de marketing para o Grupo StarSulPereira, Renata de Carvalho e SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Local tourism and the millennials: the determinants influencing the accommodation choiseRebelo, Mariana MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2020The impact of virtual reality in the motion picture industry regarding brand coolness, emotional responses, and WOMRodrigues, Mariana de Oliveira BergaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020Digital marketing plan for Woo's Pure FeelingsAndré, Ana Patrícia AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Set-2020The influence of digital transformation on the music industryAdam, Léna MorganeDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The role of digital influencers on consumers' purchase intention in fashionGomes, Marina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Can consumer experience influence brand love and consumer engagement via telepresence and emotional states?Bilro, Pedro Miguel Ribeiro de Almeida ProençaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020The impact of artificial intelligence virtual personal assistants as sales channels of costumer loyaltyPires, Maria Martinho da Silva de LemosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Impact of Brand Coolness in purchase intention in fast food and festival marketsFerreira, João Filipe BoticaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020How can century-old multinational companies adapt their marketing and communication strategy to the digital channel and generational evolution: Philips Portuguesa S.A.Costa, Sara Vanessa FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto