Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/21954
Autoria: André, Ana Patrícia António
Orientação: Dias, Álvaro de Borba Cruz Lopes
Data: 14-Dez-2020
Título próprio: Digital marketing plan for Woo's Pure Feelings
Referência bibliográfica: ANDRÉ, Ana Patrícia António - Digital marketing plan for Woo's Pure Feelings [Em linha]. Lisboa: Iscte, 2020. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/21954>.
Palavras-chave: Digital marketing plan
Social media
Communication and influencers
Plano de marketing digital
Redes sociais
Comunicação e influenciadores
Resumo: The goal of this master’s thesis is to define a new digital marketing strategy for a small mediumsized jewellery business in Portugal. This in-company project was conducted with Woo’s Pure Feelings. Woo’s is a jewellery brand that was created in 2006 in Lisbon, Portugal and its goal is to differentiate by transmitting feelings through its products. Currently, there is an increasing need for brands to have a strong digital presence and the use of social platforms is already a requirement to be successful. The use of influencers on social media is the new trend in this new wave of marketing and a need in order to stay relevant in the digital world. In the present time, there is an identified need for improvement in the area of its digital communication for Woo’s Pure Feelings brand and that will be the focus of this project. The plan of this project was built based on; research work such as external situation analysis to evaluate the condition of the industry such as competitors and consumers, an internal analysis to identify the current struggles of the company and define its objectives for the new plan, as well as an online survey to determine the consumer's digital behaviours and preferences, and also interviews with the brand owners and professionals on the industry.
O objectivo desta tese de mestrado é definir uma nova estratégia de marketing digital para uma pequena e média empresa de joalharia em Portugal. Este projeto de empresa foi relaziado com a Woo’s Pure Feelings. A Woo’s é uma empresa de joalharia, criada em 2006 em Lisboa, Portugal e o seu objectivo é diferenciar-se por transmitir sentimentos através das suas peças de joalharia. Atualmente, existe uma necessidade crescente para as marcas terem uma forte presença online e o uso de plataformas sociais já é um requerimento para ser bem sucedido. O uso de influencers nas redes sociais é a nova tendência nesta nova onda de marketing e é uma necessidade para ser relevante no mundo digital. No presente, existe uma necessidade identificada para melhoria na área da comunicação digital da marca Woo’s e esse vai ser o foco para este projeto. O plano para este projeto foi construído tendo em base; trabalho de pesquisa, assim como uma avaliação externa da situação de modo a avaliar a condição da indústria, como os competitores e consumidores, uma avaliação interna para identificar as dificuldades atuais da empresa e definir os seus objectivos para o novo plano, assim como um questionário online para determinar o comportamento e preferências digitals dos utilizadores, como também entrevistas com os donos da marca e profissionais da indústria.
Designação do grau: Mestrado em Gestão
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

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