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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2020Developing affective brand commitment through voice assistantsBerrincha, Ana Margarida BanhudoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industryAnjos, Catarina Jorge da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020The impact of Covid-19 on the German online home sports industry: an analysis based on S-O-R and Structural Equation ModelingWerling, Anna ElisabethDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Communication plan: attracting upscale tourism to El Corte Inglés, the Lisbon storeReis, Miguel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Millennials’ travels: the influence of Instagram on the decision-making processFeliciano, Rita AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2020Exploiting the impact of user-generated content on brand coolness and consumer brand engagement: A text-mining approachSerras, Sara Alexandra LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020The influence of green marketing on the Worten customerVinha, Maria Beatriz Faria de NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020O marketing de experiências nos hotéis boutique: estudo de caso do Boutique Chiado SuitesMarques, Joana Patrícia FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020Brand knowledge of AIESEC in Portugal and its relationship with purchase intentionGraça, João Miguel Matos da CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2020Online engagement on esports streamsFranco, João Pedro RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto