Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 56.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Nov-2018A digital marketing strategy in a fintech start-up: AdvicefrontSantos, Rita Isabel Lança dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018A influência do word-of-mouth eletrónico na intenção de compra de smartphones: amigos ou influenciadores digitais?Gomes, Gonçalo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018How tourists perceive two island destinations with identical culture, but different demographic characteristics, through social networking sites?: the case of Madeira and BermudaFerro, Tiago José ManiésDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2018Cruise tourism: factors influencing the intention to return to Lisbon destinationFigueira, Lisandra Josefa AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2018Plano de marketing para o lançamento do "The game of sales": app de formação de forças de vendas utilizando jogos informáticosMorgado, José Pedro PimentãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018News sentiment e os investimentos em marketingMateus, António Miguel DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018Internationalisation: analysis of Joe & The Juice in AustraliaLy, JennyDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Benefits of maintenance management software: a study on Portuguese marketFolgosa, João David de Meira Coelho MateusDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The impact of attention on wines' purchase intention: the moderating role of awards and consumption situationsMonteiro, Patrícia GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Marketing budget optimisation: key metrics and trends, according to specialistsMagalhães, João Pedro HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto