Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 281-290 de 327.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Dez-2023Análise da satisfação dos clientes da Biocodex PortugalVale, Filipa de Matos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023The impact of augmented reality on consumer behavior in fashion e-commerceNeto, Maria Regadas MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023How does consumers' self-expressed behavior translate into actual behavior when it comes to sustainable products and what are the main triggersFernandes, Ana Margarida de MatosDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Nov-2023Consumer-brand relationships in the Eurovision Song Contest, a study on the outcomes of brand loveSilveira, Beatriz Franco Henriques Malta daDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2023Comportamento do consumidor: Produtos sustentáveis em tempos de crise económicaVarela, Nicole Alexandra ClaroDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Nov-2023Economia comportamental: Inovação no enquadramento de promoçõesGonçalves, David João FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Fev-2023Plano de comunicação digital para lançamento de uma nova empresa no setor imobiliárioMoleiro, Bruno Gonçalo MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023How does social media marketing impact brand loyalty in the luxury fashion industry in Portugal?Capela, RicardoDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2023Comunicação de sustentabilidade na indústria de alimentação e bebidas em Portugal: Uma análise do impacto e perceção pelos stakeholdersRosário, Marina Alves doDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2022The consumers perception about the use of artificial intelligence in the area of e-commerce with emphasis on chatbotsSantos, Jéssica Daniela OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito