Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 76.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2022Perceção do consumidor sobre a influência da comunicação e sua motivação para a criação de engagement com marcas alimentares saudáveis e sustentáveis em redes sociais online: O caso do InstagramTravassos, Rafaela Alexandra RicoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2022Proposta de um framework híbrido para fomentar a maturidade em gestão de projetos numa instituição pública de ensino superiorRodrigues, Marcelle Cury AlbuquerqueDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Comunicação, partilha e emoção em estratégias de marketing de causas nas redes sociais online: Estudo de caso DodotBorralho, Joana Cruz Azevedo BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022Análise de aplicações de gestão de projetos para suporte à gestão de conhecimentoClemente, Miguel Matias FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022Os novos espaços da crítica cinematográfica no contexto da digitalização: O caso de À Pala de WalshFernandes, Beatriz CarrilhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022O cineturismo de K-Dramas em jovens adultos de PortugalLoios, Rita Salgueiro dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022DevOps applied in change management processCamargo, Victor AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2022Identificação de fatores de risco na gravidade dos acidentes rodoviáriosCarvalho, Inês Mendes dos Santos Rodrigues deDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Dez-2022O contributo da rede social Facebook na denúncia de práticas de corrupção em Angola. O caso do portal “A DENÚNCIA”Adão, José Sebastião de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Slow Fashion: Visão dos consumidores e dos responsáveis de marcasAfonso, Beatriz Pinto TorreteDissertação de MestradoAcesso Aberto