Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 86.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013From bookstores to digital era : how and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this businessLousada, Marta Sofia AbrantesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Estimativas em contratos de construção: a problemática da mensuraçãoRibeiro, Rui Miguel Correia MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A experiência do turismo rural e a intenção de comportamentoPenedo, SérgioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Cadeia de abastecimento no retalho eletrónico: o caso AmazonCavalheiro, Maria João FaelDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O reposicionamento estratégico da Cruz Vermelha Portuguesa como resposta à atual crise económico-financeiraMoura, Tânia Sofia ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Orientações estratégicas para acrescentar valor à oferta dirigida a segmentos premium de clubes de futebol: o red pass do Sport Lisboa e BenficaPereira, Tiago AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Surprise gift card: Plano de marketingPinto, Mariana SimasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Plano de negócios: Green ResortMartins, Ricardo Manuel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Fórum nacional do turismo de negóciosTeixeira, Júlio Miguel Pires PessoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Análise da implementação do balanced scorecard numa empresa portuguesa de sistemas de informaçãoGomes, Renata de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto