Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 31.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Análise dos sistemas de avaliação de performance da TAP manutenção e engenharia: O tableau de bordDuarte, Inês MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A estratégia multiacesso da Generali, para o canal agentes de segurosDias, Rogério de MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Melhoria das condições portuárias do espaço reservado à operação marítima de passageiros na Praia da VitóriaCordeiro, Sara Margarida MedeirosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Conceção de um balanced scorecard para uma PMEGarcia, Sónia Patrícia CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Digital marketing for nonprofit organizations: The official website of the Portuguese federation of food banksSilva, Vasco Manuel Anjinho Santos Saial daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014The challenge of enhancing a luxury brand without awareness in a perfumeryGregório, Vânia Catarina Pereira de BarrosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Marketing turístico na saúde: oferta hoteleira na cidade de Coimbra: estudo de casoSilva, Ana José Crispim ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The relationship between trait emotional intelligence and career successPregnolato, AuréliaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Plano de negócio: cantinho do chocolateMoreira, André SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014ABC retail: caso pedagógico de negociação comercialLomba, Carlos Manuel FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto