Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2020Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso da Sephora Portugal: feed versus storiesSoares, Mariana DantasDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A comunicação de marca no Instagram: A estratégia digital de duas marcas de vinho na rede social online InstagramMachado, Luís Filipe NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O admirável mundo instagramável: A estetização do comportamento de consumidor no InstagramAlves, Angélica Luísa Santos da Fonseca CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O Instagram como motor de marketing e integração social: O caso do triatlo em PortugalOliveira, Inês Duque Pereira Venâncio deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2022A utilização do Instagram durante o confinamento: O caso dos principais clubes desportivos PortuguesesMiguel, Laura BritesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023A importância do Instagram para os jornais Portugueses na captação de audiências jovensLopes, Eva MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2023A existência de redes sociais online locais na relação com o consumidor: Um estudo de caso da Decathlon PortugalTomás, Patrícia Isabel CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022Comunicação no desporto amador: Os novos media enquanto ferramenta de comunicação no hóquei em patins: Os casos de Futebol Clube do Porto e Associação Desportiva SanjoanensePinho, Edgar Fernandes Dias deDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2023Análise da estratégia de comunicação online do Festival Meo Kalorama 2023Leitão, Inês NeffeDissertação de MestradoAcesso Restrito