Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 197.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2018As media relations em mega-eventos: um estudo de caso sobre as condições na Web Summit 2017Costa, Maria Sara Rodrigues DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017O poder da imagem mediática de Marcelo Rebelo de Sousa: o perfil de um candidato atípicoMourão, Ana Filipa Martins Carlos RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2018Conteúdos 360: o caso da TAP: produção e gestão de conteúdos de forma integradaFiadeiro, Lúcia Margarida CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2021A utilização de sampling pelos novos produtores de hip hop PortuguêsFreitas, Beatriz Leocádio Veiga deDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2021A ficção televisiva e a prevenção do suicídio juvenilPereira, Mariana de Sousa Baptista FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jul-2019Em nome do post, do feed e do engagement: a comunicação em religião digital: estudo de caso da UniverCidade VoluntáriaFerreira, Catarina Isabel Pombo GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Os festivais de cinema em Portugal: estudo de caracterização e o seu contexto no panorama portuguêsFerreira, António Maria Teixeira CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2019O contributo do telejornalismo online para as mudanças no consumo de notíciasRamalho, Ruben Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto