Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 441-450 de 452.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Jul-2023A study on the improvement of differentiated market strategies and customized product services for small and micro PR firms in ChinaLi YunDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Drivers of donation practices: Altruism and religiosity revisitedAbreu, Maria Madalena Eça Guimarães deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Mai-2024Concepção de um balanced scorecard para a área record to report de um global shared servicesRodrigues, Cátia Sofia da CunhaDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jun-2024The role of big data in precision marketing from WeiboLiu XiangxiDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023Coriza: Modelo de otimização de rotas de visitaçãoDomingues, Mariana de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Embargado
10-Out-2023Marketing strategy of company D in China in the context of B2C to B2B transformation: From the perspective of customer satisfactionChen WenbinTese de DoutoramentoAcesso Restrito
20-Jul-2023Understanding the tourist profiles and how they experience wellness tourismCravo, Maria Torres Padilha DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jun-2024Remote e Sword Health: Fatores que contribuíram para o sucesso de dois unicórnios portuguesesAniceto, Maria Madalena RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Jul-2023Influencing factors of entrepreneurial intentions of college students: An empirical study in Zhejiang province, ChinaZhang WeierTese de DoutoramentoAcesso Restrito