Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010The relative impact of customer and technology orientations on innovation and export performanceHortinha, PaulaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014How much do you really like it: Social networking sites' effectiveness as a communication channel for brandsLangaro, DanielaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
4-Jul-2019Impact of mobile health technology adoption on service quality and patient satisfactionJin ChenhuiTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Jul-2019Service failure and recovery strategy: the case of a China's time-honored restaurantChen HanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa: a visão dos clientes empresariaisComporta, AnaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Nov-2017The research on customer structure characteristics and marketing measures of regional bank agency: a case from the Agricultural Bank of ChinaShichuan, TianTese de DoutoramentoAcesso Aberto
10-Mai-2019Evaluating island tourism form the customer's perspective: an analysis of online reviewsRita, Maria Cristina de Souza OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013A perceção e o nível de congruência dos valores da marca corporativa dos colaboradores e clientesAveiro, Virgínia de GouveiaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Customer value assessment of Sichuan MobileWang, YingjieTese de DoutoramentoAcesso Aberto