Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 31.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Dez-2018Quero Chuva: case study: obstacles to grow in the Brazilian marketPeñarete, Vanessa GómezDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019European Union communication redesign: Digital platforms role for an active civic participationMatos, Guilherme Caeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018New trends in convenience storesCosta, André Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Marketing plan for Redken Brews launchSantos, Daniel Loivos dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018From bricks to clicks: Go Natural's supermarket online storeIsidoro, Ana João PedrosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018The relation between the music festival brand equity and the intention to visit the host city: the cases of Eurovision & NOS Alive in LisbonTavares, Carlota Maria de Matos Taquenho GalianoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Internacionalização da Ideiabiba em InglaterraSantos, Ana SofiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Snackwill: lauching a new brand of healthy snacks in the marketSilva, Margarida do Vale Cardoso Vidal daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018The cultural differences between the Portuguese and Spanish consumer: Science4you's strategySilva, Filipa Fernandez Veiga daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Internal communication and employee engagement: Integration plan for do it betterPinto, Maria Madalena Pestana Faria de CamposDissertação de MestradoAcesso Aberto