Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Uncovering the business opportunity prototype: Cognitive and learning aspects of entrepreneurial opportunity recognition in higher educationCosta, Sílvia Margarida dos Santos FernandesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Gestão de erro e desempenho organizacional: Um estudo num grupo económico portuguêsOliveira, Margarida Sofia de FreitasTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2013O impacto da cultura na formação de alianças empresariais: o caso dos empresários donos de micro e pequenas empresas de Cabo VerdeDelgado, Célia DuarteTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Jul-2019The relationship between return service recovery and purchase intention of consumers in online shoppingHe QibingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Nov-2018Organizational resources, dynamic capabilities and strategic performance: an analysis of the Real Estate Appraisal Industry in Guangdong, ChinaPeng LinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Nov-2018Enterprise business ecological strategic capabilities and enterprise group ecosystem health: an analysis based on the Sichuan Port and Channel Development Enterprise GroupLi HongjiangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013A avaliação do desempenho financeiro no sector das tecnologias de informaçãoTeixeira, Nuno Miguel DelicadoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2011A privacidade e o comportamento do consumidor online: um modelo explicativo da intenção de utilizar o comércio electrónicoSantos, Nuno Miguel Fortes FonsecaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Three essays on managers' strategic decisions to legitimacy constraints in a marginalized market categoryBicho, Marta Liliana NunesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
4-Nov-2017The role of consumer-brand engagement in a digital marketing eraBilro, Ricardo Jorge GodinhoTese de DoutoramentoAcesso Aberto