Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 46.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Nov-2018Portuguese millennials and green buying behavioral intentions: application of the theory of planned behaviorGodinho, Catarina Maria JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Effect of moment marketing and brand sponsorship in brand equity and customer engagementSilva, Beatriz Helena Gil Santos daDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018The impact of facial expressions in consumer purchase decisionMendes, Gonçalo Ramos Braz MergulhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018How the different voices that engage in crisis communications, influence consumers NWOM intentions and corporate reputation during a customer complaint paracrisis occurring on facebookSoares, André Gomes de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jun-2010A imagem da SATA no continente portuguêsFerreira, Rita Gouveia MacedoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Influência da certificação ambiental no processo de decisão de compraLara, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Plano de negócio: café português café e art galleryPetisca, Sofia Isabel do RosárioDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013A importância estratégica de comunicar a responsabilidade social corporativaMaia, Mónica CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Relevância do marketing relacional no mercado escolar nacional de lápis de cor: o caso da marca Faber-CastellOliveira, Joaquim Jorge Paulino deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Análise da utilização dos smartphones no contexto do mercado portuguêsLázaro, Carlos Jorge FaustinoDissertação de MestradoAcesso Aberto