Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 211-220 de 239.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Nov-2019Mobile learning for corporate training in Portugal: current challenges and future directionsRibeiro, Ana Bárbara ValenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2019The relationship between return service recovery and purchase intention of consumers in online shoppingHe QibingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2-Jul-2019Service quality and customer satisfaction: a case study of nursing homes in BeijingLi ChenTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Dez-2019Como criar valor através da experiência: uma proposta APIVITASerra, Rute Alexandra FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019BARRACA: a shelter for cultural heritage in Algarve: business planOliveira, Tomás Pedro PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2019Creating an ecological and responsible manufacturing surfboard company: Marshall HandplanesThiebaud, Rafael JeanDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019The effect of football sponsorship in fans purchase intention: an application to beer productsCaetano, Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2019Corporate rebranding on SMES: an analysis based on a framework appllied to big companies the case of GreenwishTravassos, André MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Nike marketing plan: the launch of Nike Academy in PortugalCaetano, Nuno Maria Risques Pereira LupiDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019What characteristics do Sporting CP members perceive for the next board president?Saraiva, Francisco Martins BaçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto