Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 133.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Jul-2019Em nome do post, do feed e do engagement: a comunicação em religião digital: estudo de caso da UniverCidade VoluntáriaFerreira, Catarina Isabel Pombo GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019Realidade virtual como ferramenta de arquitecturaBarbosa, Mílton Durval AfonsoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2019O contributo do telejornalismo online para as mudanças no consumo de notíciasRamalho, Ruben Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Abr-2019O processo narrativo nos jornais desportivos portugueses: as transferências de futebolistasAmado, André da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2019Tecnologias e população sénior: desafios e oportunidadesAlcobia, Ana Rita CarochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2019Predictive analysis for sales: A B2B caseCalixto, Nelito CravidDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019Autonomous driving: are we ready to accept it? A study about information influences on technology acceptanceNóbrega, Patrícia PestanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Performance standards in artistic roller skatingLouro, Carolina da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2019Rate management for home holiday rentals: A data analytics approachFontoura, João Martins RebeloDissertação de MestradoAcesso Aberto