Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 14.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Cognitive reserve and the severity of Alzheimer’s diseaseSobral, M.; Pestana, M. H.; Paúl, C.ArtigoAcesso Aberto
2019Main gamification concepts: a systematic mapping studyRodrigues, L. F.; Oliveira, A.; Rodrigues, H.ArtigoAcesso Aberto
2021Virtual reality and gamification in marketing higher education: A review and research agendaLoureiro, S. M. C.; Bilro, R. G.; Angelino, F. J.ArtigoAcesso Aberto
2018Mapping key concepts of e-learning and educational-systematic review through published papersRodrigues, H.; Almeida, F.; Figueiredo, V.; Lopes, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Business model of non-governamental organizations for the development of the education sector in Mozambique: A construtivist approachCabrita, P.; Pereira, R.; Omar, M. N.ArtigoAcesso Aberto
2019Applications of blockchain technology to education policyMachado, A. De B.; Sousa, M.; Pereira, F. Dos S.ArtigoAcesso Aberto
2016Measuring labour mismatch in EuropeMorgado, A.; Sequeira, T. N.; Santos, M.; Ferreira-Lopes, A.; Balcão-Reis, A.ArtigoAcesso Aberto
2014Measures of cognitive reserve in Alzheimer's diseaseSobral, M.; Pestana, M. H.; Paúl, C.ArtigoAcesso Aberto
2015The impact of Cognitive Reserve in neuropsychological and functional abilities of Alzheimer's disease patientsSobral, M.; Pestana, M. H.; Paúl, C.ArtigoAcesso Embargado
2012Presenteeism and burnout among teachers in public and private Portuguese elementary schoolsFerreira, A. I.; Martinez, L. F.ArtigoAcesso Embargado