Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 17.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Ensino superior a distância e o desenvolvimento de competências profissionais: uma análise com base nas perceções dos diplomadosHenriques, S.; Neves, C.; Silva, A. P.; Abrantes, P.; Backstrom, B.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Magano, O.; Ramos, M. R.ArtigoAcesso Aberto
2020Ensino remoto emergencial na educação básica brasileira e portuguesa: a perspetiva dos docentesDias-Trindade, S.; Correia, J. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2020Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolasSeabra, F.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2018Substance and non-substance addictionsHenriques, S.; Broughton, N.OutroAcesso Aberto
2018A rede dos centros locais de aprendizagem da Universidade Aberta ao serviço de desenvolvimento social e territorial em PortugalCaeiro, D.; Moreira, J. A.; Henriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2017Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalNeves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2020Discriminative characteristics of marginalised novel psychoactive users: a transnational studyFelvinczi, K.; Benschop, A.; Urbán, R.; Van Hout, M. C.; Dąbrowska, K.; Hearne, E.; Henriques, S.; Kaló, Z.; Kamphausen, G.; Silva, J. P.; Wieczorek, L.; Werse, B.; Bujalski, M.; Demetrovics, Z.; Korf, D.ArtigoAcesso Aberto
2019Building a framework based on european quality standards for prevention and e-learning to evaluate online training courses in preventionHenriques, S.; Broughton, N.; Teixeira, A.; Burkhart, G.; Miovský, M.ArtigoAcesso Aberto
2018O consumo de NSP em PortugalHenriques, S.; Silva, J. P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019New psychoactive substances: towards a conceptual delimitationHenriques, S.; Guerreiro, M. D.; Silva, J.ArtigoAcesso Aberto