Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 50.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Des-homogeneizar os ciganos portugueses: perfis sociais e heterogeneidade sócio-culturalMendes, M. M.; Magano, O.; Candeias, P.ArtigoAcesso Aberto
2016Estereótipos de género e sexismo em docentes do ensino superiorSales Oliveira, C.; Villas-Boas, S.; Las-Heras, S.ArtigoAcesso Aberto
2018Supervisão no ensino superior online: que práticas?Henriques, S.; Gaspar, M. I.; Massano, M. L.ArtigoAcesso Aberto
2020A Virtual ‘experiential expert’ communities of practice in sharing evidence based prevention of novel psychoactive substance (NPS) use: The Portuguese experienceHenriques, S.;; Van Hout, M. C.; Teixeira, A.ArtigoAcesso Aberto
2020The association of thinking styles with research agendas among academics in the social sciencesSantos, J. M.; Horta, H.; Zhang, L. - F.ArtigoAcesso Aberto
2019South-South education relationsMuhr, T.; Azevedo, M. L. N.Parte de LivroAcesso Aberto
2014Gendering social mobility: a comparative perspective on the nexus of education and class in EuropeAbrantes, P.; Abrantes, M.ArtigoAcesso Embargado
2014Gendered family lives through the eyes of young people: diversity, permanence and change of gender representations in PortugalGuerreiro, M. D.; Caetano, A.; Rodrigues, EArtigoAcesso Embargado
2017Saúde e migrações: metodologias participativas como ferramentas de promoção da cidadaniaPadilla, B.ArtigoAcesso Aberto
2015Evaluating the Portuguese National Reading Plan: teachers’ perceptions on the impact in schoolsCosta, A. F.; Pegado, E.; Ávila, P.; Coelho, A. R.ArtigoAcesso Embargado