Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 89.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Modelo de avaliação do desempenho das concessões automóveisPires, J.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Differentiation in the assessment between different groups of students: are experience and maturity more important than learning time?Alturas, A.; Alturas, B.ArtigoAcesso Embargado
1-Jan-2015The role of organizational culture in the dynamic relationship between Information technology and organizational learningFernandes, A.; Alturas, B.; Laureano, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Information technology competency scale applied to the hospitality industryFernandes, A.; Alturas, B.; Laureano, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Importância dos influenciadores digitais na decisão de compra de gadgets e na construção da imagem das marcasSousa, A. D.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2020Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digitalSampaio, M.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.ArtigoAcesso Aberto
2020Proposal for a higher education admission management system with the use of open source technologiesAlturas, B.; Marimbique, J.ArtigoAcesso Aberto
2015Acessibilidade na Web: estudo do nível de maturidade das instituições portuguesas de ensino superiorSilva, P.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Marketing empresarial nas redes sociais: estudo da perspetiva dos utilizadores portuguesesAlmeida, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2014Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: perceção dos utilizadoresFonseca, A.; Alturas, B.; Martins, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto