Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 31.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Influenciadores digitais e seguidores Portugueses: O caso Cameron DallasTeodoro, C. G.; Alturas, B.; Pinheiro, A. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Utilização das redes sociais: Impacto na reputação das empresasOliveira, L. S. de.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019A realidade aumentada no turismo Lisboeta: Proposta de um modelo de adoção de tecnologia de RAAzevedo, J. N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Avaliação do impacto do hipermanager nos processos de trabalho: Aplicação aos docentes de dois colégios em Moçâmedes, AngolaChimuco, Y. G.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Marketing empresarial nas redes sociais: estudo da perspetiva dos utilizadores portuguesesAlmeida, C.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2014Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: perceção dos utilizadoresFonseca, A.; Alturas, B.; Martins, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Análise dos determinantes da maturidade da gestão dos sistemas de informação/tecnologias de informação em unidades hospitalares públicasCosta, L.; Alturas, B.; Lapão, L. V.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013A aceitação do moodle em função do carácter mandatório da sua utilizaçãoPedro, I.; Alturas, B.; Laureano, R. M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Electronic procurement: Dealing with supplier adoptionAndrade, P.; Alturas, B.; Oliveira, T.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012A adoção do e-Recruitment: O caso Português: Estudo das limitações e possibilidades nas perspetivas do candidato e do recrutadorMonteiro, D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto