Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/10071/10646
Author(s): | Goulão, M. F. Seabra, F. Barros, D. Henriques, S. Cardoso, T. |
Date: | 2015 |
Title: | Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online |
Number: | 1 |
Pages: | 22 - 26 |
ISSN: | 1138-1663 |
DOI (Digital Object Identifier): | 10.17979/reipe.2015.0.01.168 |
Keywords: | Ensino superior Educação à distância online Sucesso Autorregulação Desistência/permanência |
Abstract: | No presente trabalho, propomo-nos realizar um estudo de natureza teórica, que permita delimitar e caracterizar variáveis que têm sido associadas à promoção do sucesso, da permanência e da persistência no Ensino Superior a distância online, pretendendo assim contribuir para informar o desenvolvimento de ações que visem a sua promoção. O texto integra-se num projeto em curso, que pretende incluir fases de recolha e análise de dados, bem como a proposta de ações concretas para a intervenção neste contexto. |
Peerreviewed: | yes |
Access type: | Open Access |
Appears in Collections: | CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2015_Sucesso__Permanencia_e_Persistencia_dos_Estudantes_do_ESaD.pdf | Versão Editora | 680,32 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.