Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/10646
Autoria: | Goulão, M. F. Seabra, F. Barros, D. Henriques, S. Cardoso, T. |
Data: | 2015 |
Título próprio: | Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online |
Número: | 1 |
Paginação: | 22 - 26 |
ISSN: | 1138-1663 |
DOI (Digital Object Identifier): | 10.17979/reipe.2015.0.01.168 |
Palavras-chave: | Ensino superior Educação à distância online Sucesso Autorregulação Desistência/permanência |
Resumo: | No presente trabalho, propomo-nos realizar um estudo de natureza teórica, que permita delimitar e caracterizar variáveis que têm sido associadas à promoção do sucesso, da permanência e da persistência no Ensino Superior a distância online, pretendendo assim contribuir para informar o desenvolvimento de ações que visem a sua promoção. O texto integra-se num projeto em curso, que pretende incluir fases de recolha e análise de dados, bem como a proposta de ações concretas para a intervenção neste contexto. |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2015_Sucesso__Permanencia_e_Persistencia_dos_Estudantes_do_ESaD.pdf | Versão Editora | 680,32 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.