Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/10646
Autoria: Goulão, M. F.
Seabra, F.
Barros, D.
Henriques, S.
Cardoso, T.
Data: 2015
Título próprio: Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e online
Número: 1
Paginação: 22 - 26
ISSN: 1138-1663
DOI (Digital Object Identifier): 10.17979/reipe.2015.0.01.168
Palavras-chave: Ensino superior
Educação à distância online
Sucesso
Autorregulação
Desistência/permanência
Resumo: No presente trabalho, propomo-nos realizar um estudo de natureza teórica, que permita delimitar e caracterizar variáveis que têm sido associadas à promoção do sucesso, da permanência e da persistência no Ensino Superior a distância online, pretendendo assim contribuir para informar o desenvolvimento de ações que visem a sua promoção. O texto integra-se num projeto em curso, que pretende incluir fases de recolha e análise de dados, bem como a proposta de ações concretas para a intervenção neste contexto.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2015_Sucesso__Permanencia_e_Persistencia_dos_Estudantes_do_ESaD.pdfVersão Editora680,32 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.