Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 17369-17388 de 30825. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Mapping the field: A bibliometric analysis for distance education with a focus on management studiesCastro. C.; Carvalho, L.; Moreira, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Mapping the invisible rape: Men and boys as victims of sexual violence in armed conflictGarrido, R.ArtigoAcesso Aberto
2014Mapping the Return Migration Research FieldCairns, David; Sardinha, João; Tiesler, Nina ClaraWorking PaperAcesso Aberto
2012Mapping the south European ideological space: the impact of globalization on party discourse in Italy, Greece, Portugal and SpainTsatsanis, E.; Teperoglou, E.ArtigoAcesso Aberto
2023Mapping the wine visit experience for tourist excitement and cultural experienceSantos, V. R.; Dias, Á.; Ramos, P.; Madeira, A.; Sousa, B.ArtigoAcesso Aberto
2021Mapping wine tourism: A systematic literature reviewPé-Curto, A.; Loureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2002MaquinistaAlmeida, Maria Antónia Pires de; Martins, Conceição AndradeOutroAcesso Aberto
21-Nov-2017Mar da Palha: uma cidade de margens - problemas de integração entre Lisboa e a Margem SulCarvalho, Afonso Miguel Vitória Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O mar no espaço da CPLPDias, Alexandra Magnólia; Branco, Carlos MartinsArtigoAcesso Aberto
2013Marca a minha personalidade: transferência de traços de uma marca para um indivíduo e limitações para a sua ocorrênciaClérigo, Tiago MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A marca de Vinhos Regional Lisboa: o plano de comunicação internacionalCravidão, Mário Luís PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marca do distribuidor vs. marca do produtor: atitude e atracção à marca por parte do consumidorVieira, Daniel Filipe MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017A marca país como política públicaQuintela, Denise H.Working PaperAcesso Aberto
2008Marca produto e marca serviço: Projecto de reposicionamento de duas marcasQuinteiro, Vânia de Carvalho VictorDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2016Marcas como indicador de comercialização de novos produtos: aplicação na "Banca Sombra" portuguesaCruz, Andreia Filipa FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
8-Nov-2023Marcas de jornalismo cultural: O caso da "Comunidade Cultura e Arte"Múrias, Matilde Varela Gomes BeçaDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2016Marcas de luxo e fatores que influenciam a sua compra na recessão económicaGalinha, Marta Sofia VitorinoDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Dez-2023Marcas de luxo e o novo contexto pós-pandemia: As estratégias e os desafiosLysevych, OlenaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Marcas de luxo em Portugal: o sucesso em contexto de crise económicaPereira, Filipa Marques SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso FurlaRodrigues, Inês de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto