Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Métodos Analíticos para Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 21-40 de 41. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2022Machine learning como ferramenta de apoio à prevenção: Identificação de níveis de ansiedadeMarques, Carolina Micaela DomingosDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2023Machine learning for the development and validation of predictive models for periodontitisMaltez, Ricardo Alexandre GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Machine learning to predict turnover intention in social workersFerreira, Inês Isabel SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Dez-2022Maturidade analítica das empresas do setor da construção em PortugalEstêvão, João Guilherme Dias RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2023Modelo preditivo do comportamento de um doador: Caso de estudo Leigos para o DesenvolvimentoLadeira, Frederico Miguel OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Modelos automatizados de avaliação de imóveis: Aplicação à Área Metropolitana de LisboaZacarias, João Miguel PequitoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023Perceptions of Portuguese exporting companies on free trade agreements between the EU and third countries: The case of footwear, wine, textiles, molds and automotive sectors for Canada, UK, Mexico and JapanCunha, Andreia Filipe CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2022Predicting fatigue in football matchesFerreira, Filipe CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2023Previsão da intenção de compra dos jovens face ao greenwashingFerreira, Bárbara dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Dez-2023Previsão das saídas voluntárias de colaboradores: Aplicação a um grupo económico PortuguêsPoço, Sofia Luís RolimDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Nov-2023Processamento automático de documentos: Aplicação à faturação de fornecedoresBalaia, João Carlos Almeida DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023A proposition of customer value in a lifetime perspective for FMCG retailersMorgado, Diogo Joaquim MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Dez-2022Proposta de dashboard para monitorização da satisfação dos clientes: Um caso aplicado ao aeroporto de LisboaPires, Pedro Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Proposta de dashboard para monitorização do desempenho de parceiros de negócios: Caso aplicado no setor das utilitiesRibeiro, Gonçalo Faísca Rodrigues De Dion HintzeDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2023Redes sociais como método de previsão para as decisões dos investidores: Caso TeslaAlcobia, Ana Marta FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2022A relação entre mindfulness disposicional e a tendência de compra impulsiva: O papel da conscienciosidadeCordeiro, Marta Sofia NogueiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Nov-2023Rotas dinâmicas, um caso de estudo nos serviços urgentes de prestação de cuidados respiratórios domiciliáriosJesus, Pedro SeoaneDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Sistema de apoio à decisão para o retalho alimentar: KPIs transacionais e qualitativos recorrendo à inteligência artificial generativaDiniz, Maria Rich de Brée TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2022The brand equity of a destination: A user-generated content analysisCardoso, Ana Filipa Monteiro RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023The impact of analytics in encouraging companies to engage in mergers & acquisitionsXavier, Mariana Raquel AntunesDissertação de MestradoAcesso Restrito