Percorrer por Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) Erradicar a fome

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 60-79 de 84. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016A questão agrária na História de PortugalAlmeida, M. A. P. deArtigoAcesso Aberto
9-Nov-2023Redes sociais como método de previsão para as decisões dos investidores: Caso TeslaAlcobia, Ana Marta FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2020Uma reflexão sobre a agricultura biológica, a segurança e a soberania alimentar na União Europeia: O caso da Região Autónoma dos Açores (RAA)Silva, E.; Hernández, P. A.; Dos-Santos, M. J. P. L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
20-Nov-2023Relationship bonds and emotional labor: Joint effects of collectivism and work virtualityFei WangDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Dez-2023RemSAGRO: Remote sensing for agricultureFelício, Teresa Maria GarridoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2006Resources dynamics from the point of view of the regenerated Ornstein-Uhlenbeck modelFigueira, J.; Ferreira, M. A. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
9-Nov-2023Risks and challenges of Robotic Process AutomationConfeiteiro, Pedro Alexandre AfonsoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2019Solidarity economy markets as “commons ecologies.” The politicization of the marketspace by Esperança-Cooesperança, Rio Grande do Sul, BrasilEsteves, A. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
21-Jul-2023Surviving capital suppression: Strategies for SMEs in ChinaNuo ZhouDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Sustainability of European agricultural holdingsDos-Santos, M. J. P. L.; Ahmad, N.ArtigoAcesso Aberto
2019Sustainable and commercial development of aquaponics through the certification in EuropeDos-Santos, M. J. P. L.ArtigoAcesso Aberto
2024Sustaining family bakeries in Pakistan: The role of internal marketing and entrepreneurshipWarraich, U. A.; Dos-Santos, M. J. P. L.ArtigoAcesso Aberto
22-Dez-2023Tecnologia wearable: Um estudo sobre a aceitação e uso de smartwatches e smartbands em PortugalMartins, Joana Inês CordeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016A text mining-based review of cause-related marketing literatureGuerreiro, J.; Rita, P.; Trigueiros, D.ArtigoAcesso Embargado
16-Nov-2023The impact of augmented reality on consumer behavior in fashion e-commerceNeto, Maria Regadas MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Fev-2023The impact of the creation of SASs in the management of football clubsRibeiro, Gonçalo Quintas Caldeira CaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023The role of influencer brand-fit on the effectiveness of virtual influencersPedro, Maria InêsDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Set-2021The role of masstige strategies on branding: German customers relationship with mobile brands, its status and prestige?Sauter, Victoria ConstanzeDissertação de MestradoAcesso Embargado
22-Nov-2023The Syrian refugee crisis and its impact on LebanonDaher, AliDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023Transformação digital para uma agricultura sustentávelAbreu, Joaquina Daniela LagesDissertação de MestradoAcesso Restrito