Percorrer por assunto Experiência do cliente

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Dez-2022Assessing perception of quality in sport retail chains and its impact on satisfaction and repurchase intentionNiza, Luís Filipe FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Abr-2023Avaliação da qualidade da experiência do cliente de serviços jurídicos da sociedade de advogados Euereca, RLCarvalho, Eugénio de Jesus Wilson deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jun-2023“O Baeta”: A new customer experience regarding edible magicCosta, Joana IsabelDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Fev-2023Como melhorar a experiência do consumidor em loja no setor retalhistaVaranda, Diogo MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Digital transformation for improving customer experience: A bibliometric review analysisMarques, Joana RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Dez-2022Evaluating the customer experience in Worten Resolve’s after sales repair service and its impact on satisfaction and word-of-mouthAcabado, Ana Rita Sanchez GonzalezDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2021How to improve the customer experience when buying cosmetics online?Madeline, Charlotte Marie FrançoiseDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Implement an in-store technology at the Dolce Vita pharmacy of grupo Reis BarataPita, Adriana Filipa TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2023Investigating the effects of mythological motifs used by brands on key consumer-based brand constructsSchütz, LouisDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2022Michelin starred restaurants as drivers of gastronomic tourism and the main experience dimensions: The Portuguese caseMartins, Hugo José LoureiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2023Portuguese fado houses: the role of customer experience, service quality and behavioral intentions, from the industry professionals' point of viewCarvalho, Amadeu José Vasconcelos RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2022Understanding the millennials’ customer experience in hospitality throughout the customer journeyNeves, Mafalda de Andrade Segurão CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2023What are the main dimensions of the visitor grand prix experience, based on the narratives shared onlineTok, TubaDissertação de MestradoAcesso Aberto