Mostrar resultados 16-35 de 134.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2004 | Da desesperança ao desafio da morte... e à conquista da vida: olhar sobre o adolescente suicida | Oliveira, A.; Amâncio, L.; Sampaio, D. | Artigo | Acesso Aberto |
2024 | Digital games adopted by adults—A documental approach through meta-analysis | Pinheiro, A.; Oliveira, A.; Alturas, B.; Cruz, M. | Artigo | Acesso Aberto |
2018 | DiverCity: diversity in the city | Oliveira, A.; Garcia Ruiz, M. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2023 | DIY or die? A typology of DIY careers in the Portuguese independent music scenes | Oliveira, A. | Recensão | Acesso Aberto |
2019 | Do ethos à praxis: carreiras DIY na cena musical independente em Portugal | Oliveira, A. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2016 | Does ease-of-use contributes to the perception of enjoyment? A case of gamification in e-banking | Rodrigues, L. F.; Oliveira, A.; Costa, C. J. | Artigo | Acesso Embargado |
2023 | e-Banking usage by generations X, Y, and Z | Rodrigues, L. F.; Oliveira, A.; Rodrigues, H. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2007 | Entre a euforia e a melancolia: música e suicídio na adolescência | Oliveira, A.; Borralho, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Espaços urbanos: entre a cultura, a imagem e a intervenção: uma reflexão a partir de três intervenções na cidade do Porto | Oliveira, A.; Guerra, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2017 | Estratégias para a cultura da cidade de Lisboa 2017 | Costa, P.; Oliveira, A.; Magalhães, A.; Sousa, F. A.; Teixeira, G.; Guerra, P.; Moreira, T.; Guterres, A.; Seixas, J.; Magalhães, M. | Relatório | Acesso Aberto |
2020 | A experiência dos utilizadores de jogos digitais e reflexões em torno do FIFA Ultimate Team | Pinheiro, A. M.; Alturas, B.; Oliveira, A. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2024 | Faraway, so close: Perceptions of the metaverse on the edge of madness | Cruz, M.; Oliveira, A.; Pinheiro, A. | Artigo | Acesso Aberto |
2019 | Finding COCO: remembering the meaning of death and life, in a song | Cruz, M.; Oliveira, A. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2023 | Flowing through virtual animated worlds – Perceptions of the metaverse | Cruz, M.; Oliveira, A.; Pinheiro, A. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2023 | From info-exclusion risk to civic participation: The perception of digital citizenship among poor people | Haddad, S. R.; Oliveira, A.; Alturas, B. | Artigo | Acesso Aberto |
2017 | Fully connected. Un ensayo sobre las prácticas económicas colaborativas entre los jóvenes músicos de la escena musical independiente de Lisboa en el presente | Oliveira, A.; Guerra, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2014 | Gamificação na Banca: estudo de caso da abordagem metodológica no desenvolvimento do software | Rodrigues, L.; Costa, C.; Oliveira, A. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2018 | Gamification to teach and assess financial education: a case study of self-directed bank investors | Rodrigues, L. F.; Oliveira, A.; Costa, C. J.; Rodrigues, H. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2016 | Gamification: a framework for designing software in e-banking | Rodrigues, L. F.; Costa, C. J.; Oliveira, A. | Artigo | Acesso Embargado |
2014 | Gamification: The using of user discussion groups in the software development in e-banking | Rodrigues, L.; Costa, C.; Oliveira, A. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |