Percorrer por autor Almeida, F.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-15 de 15.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Aprendizagem e competências transversais: um estudo de casoBelchior-Rocha, H.; Magalhães, A. B.; Almeida, F.; Ferreira, J.; Casquilho-Martins, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Children’s right to participate: The Lundy model applied to early childhood education and careCorreia, N.; Aguiar, C.; Taelman, H.; Boderé, A.; Petrogiannis, K.; Penderi, E.; Karachristos, C.; Stavropoulos, E.; Wyslowska, O.; Markowska-Manista, U.; Mesquita, C.; Ribeiro, L.; Barros, S.; Araújo, S.; Pessanha, M.; Guimarães, C.; Coelho, V.; Correia, I.; Magalhães, E.; Figueiredo, V.; Almeida, F.ArtigoAcesso Aberto
2018E-learning in mixed reality landscape: emerging issues and key trends in scientific researchAbreu, R.; Almeida, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Ensino à distância: comparação entre Blended learning e ensino exclusivamente presencial numa escola de gestão portuguesaLopes, S. L.; Almeida, F.; Ferreira, A. I.ArtigoAcesso Aberto
2020Expert systems within taxation: Competencies for employeesFaina, I.; Alturas, B.; Almeida, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018The importance of transversal skills in higher education curricula for today's labor marketAlmeida, F.; Simões, E.; Rocha, H. B.; Casquilho-Martins, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Key competencies for digital transformation in workplaceFaina, I.; Almeida, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Key competencies for digital transformation in workplaceFaina, I.; Almeida, F.Parte de LivroAcesso Aberto
2015Learning from conflict in higher educationSimões, E.; Rosado-Pinto, P.; Almeida, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Mapping key concepts of e-learning and educational-systematic review through published papersRodrigues, H.; Almeida, F.; Figueiredo, V.; Lopes, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2024“No Need to Dress to Impress” evidence on teleworking during and after the pandemic: A systematic reviewAlmeida, F.; Rodrigues, H.; Freitas, P.ArtigoAcesso Aberto
2019Online-learning at ISCTE-IUL: towards a sustainable education paradigmLopes, A. L.; Almeida, F.; Figueiredo, V.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Preparing students to apply transversal skills a case study in higher education – 2nd phaseAlmeida, F.; Rocha, H. B.; Casquilho-Martins, I.OutroAcesso Aberto
2014Strategy planner: graphical definition of soccer set-playsCravo, J.; Almeida, F.; Abreu, P. H.; Reis, L. P.; Lau, N.; Mota, L.ArtigoAcesso Embargado
2019Tracking e-learning through published papers: a systematic reviewRodrigues, H.; Almeida, F.; Figueiredo, V.; Lopes, S. L.ArtigoAcesso Aberto