Percorrer por Orientador Dias, Álvaro de Borba Cruz Lopes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 34.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Mai-2021An analysis of corporate governance under the dual class structure: A case study of JDYijia LiuDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2024Brand equity and consumer perceptions: Measuring the Barbie movie impactSantos, Beatriz Margarida Machado dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Jul-2024Capacidades dinâmicas verdes: Em direção a um modelo conceitual integrativoOliveira, Rafaela Machado Clara deDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Jan-2021Clínica populares e assistência as classes mais pobres da sociedade: Estudo da clínica TaboinhaSilva, Silvana Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2023A configurational analysis of tourism performanceAgostinho, Mário Nuno HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Out-2024Creative tourism in Mozambique: Comparative case study on small entrepreneursShazid, SumairaDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Out-2024Defining the success determinants for hosting a religious mega-event : Lessons from the "World Youth Day event"Godinho, Iris AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2024Designing transformative tourism experiences: An empirical study of service providers’ strategies and challengesAtari, JonathanDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Determinantes da percepção da personalidade da marca: uma aplicação à marca regional AçoresCardoso, Isa Alexandra do SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2024Determinants of pre-owned hospitality equipment acquisition: A grounded theory approachFonseca, Diogo Brites daDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2020Digital marketing plan for Woo's Pure FeelingsAndré, Ana Patrícia AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Out-2024Dynamic capabilities in digital marketing for SMEsBourdy, Théo Georges RaphaëlDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2023Enhancing marketing strategies with augmented reality and Word of MouthGuia, Beatriz Filipa Gouveia daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2024Enhancing word-of-mouth propensity in the hotel industry: The impact of parasocial interactionMagalhães, Eduarda Sofia Maia deDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2023Exploring the direct and indirect effects of marketing capabilities on innovation: An analysis of tourism lifestyle entrepreneurs in PortugalMachado, Manuel Maria Casquilho de Freitas LomelinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Exploring the influence of community involvement on the social performance of Tourism Lifestyle Entrepreneurs: The mediating role of co-creationSousa, Leonardo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jul-2021Factors influencing innovation and entrepreneur self-efficacy: A lifestyle entrepreneurship analysisCascais, Eduardo Maria FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2024O grau de utilização das hashtags no Instagram para a promoção do turismo de Portugal: O caso da #visitportugalSimões, Francisco Mário PóvoasDissertação de MestradoAcesso Restrito
1-Out-2024Influência da confiança do consumidor, da política de devolução e da perceção de risco na satisfação com a experiência de compra onlineHipólito, Francisco Homem Ribeiro da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Mar-2022Investigating factors that affect willingness to pay: An analysis on freemium social media appsFaria, Ana Margarida Tomé deDissertação de MestradoAcesso Aberto