Percorrer por Orientador Cardoso, Margarida

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Avaliação de soluções em multidimensional unfoldingMartins, Ana Alexandre Antunes FigueiredoTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2012Estudo de reputação dos ex-alunos da ISCTE Business SchoolMarçal, Diogo Alexandre da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011How to make the communication of perishable products more effective?Gonçalves, Ana Catarina ChainhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O impacto da envolvente da loja na satisfação do consumidor: o caso da loja FnacPalma, Ana Patrícia de JesusDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O impacto da gestão de reclamações na fidelização de clientesSilveira, Bárbara Ramos PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A influência da comunicação no crescente consumo de produtos grooming masculinosAlves, Rita GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2007O impacto da publicidade nas vendas no sector dos sumos e refrigerantesPargana, Sónia Alexandra de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Online buying behavior for entertainment productsSilva, Daniela Duarte daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Online buying behavior in technological and office productsCardoso, José António NobreDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Personalized services: Competitive advantage in the portuguese retail banking marketSêrro, Catarina da Silva e Gama Ataíde de NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Portuguese online consumer and buying behavior for home productsAlmeida, Erika de Melo MonteiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A satisfação do consumidor nas instituições culturais: o caso do Centro Cultural de BelémDuarte, Ana Maria Rocha AlhandraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Segmentação dos pontos de venda: aplicação da segmentação à rede de lojas dos CTT - Correios de PortugalMartins, Marta IsabelDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010The effects of market orientation and cooperation on performanceAzevedo, Carlos Alberto FigueiralDissertação de MestradoAcesso Aberto