Percorrer por Orientador Almeida, Teresa de Jesus Seabra de
Mostrar resultados 1-10 de 10.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2012 | Abandono escolar precoce na Guiné-Bissau: factores, sentimentos e consequências | Ialá, Raimundo Agostinho | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
2014 | Cisnes negros: representações de sucesso e processos de autoatribuição causal em imigrantes | Barbeitos, Emanuel Francisco Martins | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
11-Mar-2011 | Do insucesso ao sucesso escolar: A acção do professor | Alves, Marisa Maria dos Santos Mendes | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
20-Nov-2013 | Os imigrantes brasileiros em Portugal e a educação ao longo da vida | Silva, Vagner Gonçalves da | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
15-Out-2019 | O insucesso e o abandono escolares sob o olhar dos jovens no contexto do ensino médio profissional no Brasil: um estudo de caso | Carvalho, Jamilly Suzarte | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
3-Dez-2020 | Os jovens e a matemática: Representações sociais e trajetos escolares | Pimenta, Leonor Tavares | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2012 | Motivações, trajectórias e avaliação de cursos profissionais de nível IV: Estudo de caso de uma escola profissional da Área Metropolitana de Lisboa | Augusto, Fernando Manuel da Conceição | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
20-Jan-2023 | Perfil e competências do professor na prevenção da indisciplina, do ponto de vista do aluno descendente cabo-verdiano em Portugal. Estudo de caso: comunidade cabo-verdiana em Portugal | Ramos, Suziliana Oliveira | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
2014 | Os processos de autonomização identitária dos irmãos gémeos: trajetos na família, na escola e no grupo de pares | Limpo, Vanessa Viviana Custódio Garcias | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2014 | Relação entre a situação profissional e académica das mães e as estratégias educativas | Nascimento, Ivan Filipe Ferreira Amaral do | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |