Percorrer por Orientador Jerónimo, Rita

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 7-22 de 22. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Falsas memórias em crianças: documento de apoio para os inspectores da Polícia JudiciáriaMarques, Tânia Sofia MadeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Formação de impressões a partir da face: e quando o alvo masca pastilha?Graça, Ana Rita Barrigoto daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Gosto mais quando faz sentido: a automaticidade das atitudes face às marcas e a avaliação de produtosLibói, HelderDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A importância de estar atento: a influência da atenção na utilização do condicionamento avaliativo para o estudo das atitudes face às marcasPinto, Ruben dos Santos MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
Nov-2015Inferência e transferência espontânea de traços: o processo e seus limitesDeodato, Sabrina de Jesus PedroDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Out-2020Intertemporal choices: framing effect on household food wasteFernandes, Nuno Filipe RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Marca a minha personalidade: transferência de traços de uma marca para um indivíduo e limitações para a sua ocorrênciaClérigo, Tiago MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jan-2024No mundo do eu: A associação entre os traços de personalidade da Dark Triad e os comportamentos de autopromoção nas redes sociaisSilva, Patrícia Lopes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010“Ouvir e sentir para logo avaliar”: o papel do estímulo musical na activação automática de atitudes face a marca, na avaliação de produtosSá, Filipa Andreia Costa Pinto deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Perceção e memória de faces em epilepsias occipitais e temporaisGomes, Jessica FreireDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017Personality, what else?: a importância da congruência em campanhas de marketing comerciais e sem fins lucrativosPereira, Daniela Sofia CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Quando o que me rodeia inibe quem eu sou: expectativas e mecanismos de inibição na inferência e transferência espontâneas de traçosSilva, Andreia SofiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2020The impact of social virtual presence agents and content-based product recommendation system on on-line customer purchase intentionSousa, Francisco Pedroso deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2019The Snow White effect: how food colour saturation impacts food likeability and perceived weightRocha, Maria Luís LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Transferência espontânea de traços para marcas: o papel das expectativas acerca da marcaFerreira, Rute Alexandra MartinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Abr-2023Why do we learn science better when it looks like a novel?Soares, Sara Alexandre da PalmaTese de DoutoramentoAcesso Aberto